Projeto Camisa 10

Projeto Camisa 10

sábado, 21 de maio de 2011

Nutrimental patrocina o Projeto Camisa 10



A empresa Nutrimental com sede em São José dos Pinhais patrocinou o Projeto Camisa 10 com  500 barras de cereais Nutry. A entrega foi neste sábado, as crianças e adolescentes do programa ficaram muito felizes com o apoio da renomada empresa que, além de líder de mercado, mostrou-se solidária e preocupada com a comunidade local.

As 70 crianças da ONG Camisa 10 agradecem aos colaboradores, pois sem a ajuda de todos o projeto não existiria.

ONG CAMISA 10
Sobre a Empresa

Desde sua fundação, em 1968, a Nutrimental mantém o compromisso de investir na pesquisa e no desenvolvimento de tecnologias para o setor alimentício. Isso significa dominar os mais avançados processos de industrialização de alimentos, bem como tornar acessível, a um número cada vez maior de pessoas, produtos dentro dos mais altos padrões nacionais e internacionais de qualidade. Uma filosofia de crescimento responsável, baseada no propósito de oferecer ao mercado alimentos saudáveis, por meio de uma contínua valorização do ser humano. Graças a essa conduta, a Nutrimental conquistou um espaço de destaque nos mercados em que atua, ancorada na confiança de seus colaboradores, clientes e fornecedores


sábado, 7 de maio de 2011

Onodera Rio Preto patrocina o Projeto camisa 10

A Onodera Rio Petro patrocinou o Projeto camisa 10 com  60 squeezes da empresa, a entrega foi neste sábado onde as crianças e adolescentes do programa ficaram muito felizes com a entrega dos brindes. Agora todos os sábados os atletas do projeto beberão água nas garrafas da onodera.

As 60 crianças da ONG Camisa 10 agradecem aos colaboradores, pois sem a ajuda de todos o projeto não existiria.

Abraços

Treino de Sábado dia 7 de Maio

Diário de treino categoria sub 15 e sub 13

Aquecimento 10 minutos

Parte Principal - Treino alemão com 3 equipes divididas com 9 atletas cada uma, duração de 45 minutos. Treino de finalização no gol grande com duração de 30 munitos.

Categoria sub 11, sub 9 e sub 7

Aquecimento 10 minutos

Parte principal - coletivo em campo reduzido com duração de 40 minutos.

Professores presentes no dia de hoje- Paola, Leo Gomes, Alvaro e Ronaldo.