Projeto Camisa 10

Projeto Camisa 10

domingo, 18 de março de 2012

Documentário Projeto camisa 10




Caros amigos,

                    Estamos entrando em contato, pois o Projeto Camisa 10 através do seu Diretor Técnico Alvaro Menegotto, vai participar do SIMPÓSIO MUNDIAL DE DIREITO DESPORTIVO no mês de Junho em Rovinj - Croácia como palestrante , apresentando nosso trabalho frente a ong camisa 10 para a comunidade mundial dos advogados ligados ao futebol.
                   Precisamos desenvolver um documentário sobre o projeto camisa 10 e estamos em busca de apoio para esse novo desafio, nosso objetivo é mostrar à comunidade mundial de advogados ligados ao futebol nosso trabalho na ONG Projeto Social Camisa 10.
               Não dispomos de recursos técnicos e financeiros para o referido trabalho, e estamos a procura de parcerios para desenvolver este projeto.

Apoie o projeto camisa 10 e ajude a mudar a vida de muitas crianças.

Fico a disposição para possíveis esclarecimentos,

Alvaro Menegotto
Projeto camisa 10
Cref 6622 - PR


Treinamento dia 17 de março



sábado, 3 de março de 2012

Bairro Uberaba, projeto camisa 10.







http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fvideos%2Fparana%2Fparanatv-2edicao%2Ft%2Fcuritiba%2Fv%2Focupacao-faz-surgir-parceria-entre-policia-e-moradores%2F1839462%2F&h=oAQEPazfvAQGbS29ygenbBpxrL__m7bxuVfbOwn9S_LyaGw


O projeto camisa 10 procura empresas parceiras para uma intervenção social desportiva no Bairro Uberaba que é um dos locais com os maiores índices de criminalidade da cidade de Curitiba. 

Nosso objetivo é desenvolver um projeto esportivo onde propomos criar valores através de ações sociais pelo esporte futebol, atender a necessidade de crianças e jovens em situação de risco, garantindo a promoção dos direitos das crianças e adolescentes. Nossa prioridade são os jovens em situação de vulnerabilidade social do local.
Seja um parceiro do nosso projeto e ajude a mudar a vida de muitas crianças e adolescentes, repace um percentual do seu imposto de renda ao projeto camisa 10 e transforme um sonho em realidade.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Informativo Camisa 10




INFORMATIVO CAMISA 10
COM O OBJETIVO DE ORGANIZAR AS TURMAS DE TREINAMENTO PARA 2012, O PROJETO CAMISA 10 CONVOCA OS PAIS OU RESPONSÁVEIS PELOS ATLETAS PARA A PRIMEIRA REUNIÃO DE 2012. LEMBRAMOS A TODOS QUE A REUNIÃO SERÁ DE CARATER OBRIGATÓRIO, PODENDO O ALUNO PERDER A SUA VAGA CASO O NÃO COMPARECIMENTO DOS RESPONSÁVEIS.
DATA: 11 DE FEVEREIRO DE 2012
HORÁRIO: 11 HORAS
Agradecemos a atenção
Álvaro Menegotto