Projeto Camisa 10

Projeto Camisa 10

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Video.

http://vimeo.com/43033339
Ola Companheiros, nesse link acima esta o video de divulgação feito da nossa ONG.
Nele esta um pouco da nossa história e muitos dos nossos objetivos.
SENHA - CAMISA10
Paola Menegotto.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ex-goleiro do Chelsea diz que gastou fortuna de R$ 12 milhões em drogas

Magnus Hedman, arqueiro da Suécia nas Copas de 1994 e 2002, revela que quase se matou depois que se aposentou dos gramados, em 2007

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
 
 
FRAME Magnus Hedman (Foto: Reprodução Youtube)
Hedman atuou no Chelsea já no fim da carreira
de jogador (Foto: Reprodução Youtube)

                      Ex-jogador do Chelsea, o goleiro Magnus Hedman revelou ter grandes problemas desde que deixou os gramados, em 2007. O sueco, que atuou nas Copas do Mundo de 1994 e 2002, afirmou que passou a usar drogas para suprir a falta do mundo do futebol e que tal vida o levou a gastar sua fortuna de cinco milhões de libras (cerca de R$ 12 milhões).
                    - Hoje, minha economia está muito ruim. Não posso passar um panorama exato, mas eu queimei tudo que não estava em fundos de investimento - afirmou Hedman.
                    O uso de cocaína, combinada com remédios para dormir e outros tipos de medicamento, fez o ex-jogador pensar no suicídio por diversas vezes. Tudo por conta da sensação de "vazio" que Hedman sentia após abandonar o futebol.
                   - Eu pensei muitas vezes em tirar a minha vida. E estive muito, mas muito perto uma vez. Depois de parar de jogar, eu tinha uma vida muito boa. Eu era comentarista de TV. Mas não havia torcida, não havia vitória ou derrota. Então, eu voltava para a casa depois de uma transmissão de sucesso e ainda sentia falta de alguma coisa. Havia uma preocupação o tempo todo e não podia apreciar o que eu tinha - afirmou Hedman.
                  O goleiro ainda afirmou que a primeira vez que usou drogas foi justamente depois de perceber que não era mais um atleta.
                  - Eu fui pego pela primeira vez. Eu sempre pensava que estava forte e poderia agarrar qualquer coisa, mas não era assim - declarou, revelando que se tornou viciado em uma pílula para dormir logo depois de perder o emprego na TV.