Projeto Camisa 10

Projeto Camisa 10

sábado, 14 de junho de 2014

Lionsraw Brasil e Projeto Camisa 10 firmam parceria inédita.

Na tarde deste sábado, a Ong Projeto Camisa 10 e o Lionsraw Brasil  firmaram uma parceria inédita e iniciaram os trabalhos de implantação de um programa de voluntariado para professores estrangeiros e treinadores de futebol para os atletas da Ong.
 
Com esta parceria, os atletas e professores do projeto camisa 10 terão a oportunidade de conviver com professores e treinadores voluntários de diferentes lugares do mundo como: Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália entre outros.
 
O objetivo do programa é oportunizar aos alunos um novo modelo de escola de futebol, proporcionando intercâmbio entre alunos de outras escolas de Curitiba e também o ensino da língua Inglesa durante os treinamentos.
 
Conheça um pouco mais sobre o Lionsraw Brasil.

Os fãs de futebol de todo o mundo, aproveitando a paixão e a crença de que a mudança é possível.

Missão
 
Formar um time global de fãs de futebol, independentemente de sexo, raça, credo, cor ou nacionalidade para juntos investirem em ações comunitárias que criem oportunidades à jovens e crianças carentes em todos os lugares do planeta ( nossa cidade, nosso país, nosso continente e o mundo).
 
Informações gerais
 
LIONSRAW É uma ação mobilizadora de fãs e torcedores do futebol que buscam oferecer seu tempo, serviço ou recursos financeiros para promover a melhoria de vida para jovens e crianças em diferentes países e regiões do globo. Investimos em programas e projetos comunitários locais que são selecionados e conhecidos através da Turnê de Legado da Lionsraw.
Descrição
 
Lionsraw é uma organização sem fins lucrativos que busca mobilizar torcedores e fãs apaixonados do futebol que queiram fazer a diferença na vida de muitos jovens e crianças carentes não apenas em suas cidades mas no mundo todo.
Informação Geral
Lionsraw teve sua origem no Estádio da Luz em Lisboa no verão de 2004 por Jon Burns. Esta visão, desde então, tem se deselvolvido muldialmente, com suas raízes no Nordeste de Inglaterra (Middlesbrough).

Somos uma organização global (registro#05740343) incorporada ao segmento filantrópico através da “Fundação Raw" (# 1124963), com conselho administrativo e seus curadores baseado em Londres.