Projeto Camisa 10

Projeto Camisa 10

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Projeto Camisa10 e Clube Atlético Paranaense renovam contrato de parceria.

Na tarde do hoje na sede do Clube Atlético Paranaense o Projeto Camisa 10 reafirmou o contrato de parceria com a escola furacão, a parceria visa dar continuidade ao trabalho realizado em 3 anos de muito sucesso.

 
Projeto Social Camisa 10
 
A Ong Camisa 10 promove um movimento pioneiro e inédito no Brasil que conecta jovens e comunidades sociais, tendo como objetivo integrar, motivar e fortalecer a comunidade. Participe da Ong Camisa 10 e ajude crianças e adolescentes a driblarem situações de risco. Todo o grande time precisa de uma torcida, faça parte você também da torcida camisa 10.




Professora Paola Menegotto durante  treinamento no Projeto Camisa10 escola furacão


Escola Furacão

A escola Furacão tem uma filosofia diferenciada e única no Brasil. Através de profissionais especializados em futebol e educação, nosso maior objetivo será a formação de cidadãos através de conceitos pedagógicos, lúdicos, psicomotores e FUTEBOL.

Vamos trabalhar o futebol através da MAGIA, BRINCADEIRA e ENTRETENIMENTO que o jogo propicia, usando como uma ferramenta para trabalhar VALORES como a disciplina, educação, responsabilidade, companheirismo, respeito, equipe e JOGO LIMPO (Fair Play), para transformar nossos alunos(as) em homens e mulheres preparados não somente para o jogo, mas para o mundo do trabalho.

As Escolas Furacão são espaços democráticos, onde qualquer criança pode participar usando o futebol como um aprendizado para vida. Uma democracia independente de sexo ou conhecimento do jogo, onde todos possam jogar de forma igualitária e praticar o futebol com prazer, paixão e magia, transformando vidas!

Uma filosofia baseada nos 4 pilares da Educação voltadas ao futebol:

• Aprender a CONHECER;
• Aprender a FAZER;
• Aprender a VIVER com os outros;
• Aprender a SER.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário