Projeto Camisa 10

Projeto Camisa 10

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tottenham Hotspur Foundation e British Council oferecem treinamento em projetos sociais para o CAP

Professor Alvaro Menegotto com o seu Ex-treinador de futebol Sergio Moura, que foi responsável pela formação de grandes craques do Clube Atlético Paranaense. Os treinadores participaram da Clínica oferecida pela Escola Furacão.
                  O Clube Atlético Paranaense tem uma forte atuação social através das Escolas Furacão. O projeto, que tem como um dos principais objetivos a inclusão de jovens em atividades esportivas e educacionais, acontece em escolas licenciadas e espaços públicos, ambientes em que conta com a participação de professores e voluntários.
                   Com o intuito de aumentar o potencial social das Escolas Furacão, o CAP, o British Council e a Tottenham Hotspur Foundation, a fundação social do clube de futebol homônimo, organizarão um treinamento no dia 18 de fevereiro, no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, o “CT do Caju”, do Clube Atlético Paranaense.
                 A Tottenham Hotspur Foundation existe há 5 anos e já beneficiou mais de 1.5 milhão de crianças e adolescentes através de projetos sociais que visam criar oportunidades e promover educação através do esporte.
Professores e voluntários de 12 projetos sociais das Escolas Furacão participarão do treinamento, em que três especialistas em programas comunitários da Tottenham Hotspurs Foundation falarão sobre o desenvolvimento de projetos comunitários.
Esta iniciativa faz parte do programa Premier Skills, uma parceria global entre o British Council e a Premier League, que no Brasil atua com parceiros locais em projetos no Rio de Janeiro, São Paulo e, agora, também em Curitiba.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário