Projeto Camisa 10

Projeto Camisa 10

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Gente ajudando gente, isso da pra fazer!

No ultimo dia 23 de Dezembro, os professores do Projeto Social Camisa 10 espandiram as fronteiras e foram além. Eles repassaram 85 pares de tenis recebidos por doadores ao Patronato Santo Antonio e também 30 bolas de futebol de campo doadas ao projeto. O Patronato é uma instituição que atende cerca de 700 crianças que passam o dia inteiro lá e 20 que residem no local. Eles sobrevivem basicamente de doações de Empresas Privadas e pessoas físicas, com uma pequena colaboração do município de São José dos Pinhais onde se localizam. Nas festas de final de ano, o Patronato ainda realiza uma adoação daqueles que moram la, que funciona da seguinte maneira: as crianças ficam com familias durante o Natal até o Ano Novo se possivel.  Desejamos sinceros votos de felicidade a todos os envolvidos nesse bem sucedido projeto aspirando ainda futuras parcerias.
Para possiveis visitações e doações entrem emc otnato pelo fone 41-3282-1301.
O Patronato Santo Antonio fica na Rua Benjamim Claudino Barbosa, nº. 13600, bairro Colônia Rio Grande, a leste do município de São José dos Pinhais - Paraná - Brasil.
A ONG Projeto Social Camisa 10 aproveita a oportunidade para desejar um Feliz Ano Novo com muito voluntariado e serviço para a construção desse mundo que queremos.







Ficam ai as fotos da entrega das doações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário