Projeto Camisa 10

Projeto Camisa 10

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Termo de responsábilidade ONG Camisa 10

Termo de Responsabilidade Projeto Camisa 10

1 - Finalidade projeto

A ONG camisa 10 é uma organização que visa o desenvolvimento de crianças e adolescentes através do esporte futebol. Cientificamos a todos que nos treinamentos de futebol existem profissionais de apoio, de varias áreas do conhecimento humano, para a total segurança dos atletas durante as aulas.

2- Identificação dos Riscos

Como se trata de uma prática de esporte em grupo, ao ar livre em campo de futebol, acidentes poderão ocorrer como por exemplo, contusões musculares, torções, fraturas e etc., onde os professores responsáveis prestaram os primeiros socorros e o Pai (Mãe) ou responsável deverá encaminhar o atleta até o pronto socorro mais perto.

3 - Responsabilidade por Danos

O participante, ao assinar o presente termo, declara que a ONG camisa 10, bem como todos os seus integrantes, organizadores, colaboradores, parceiros e patrocinadores, são isentos de toda e qualquer responsabilidade por danos materiais, pessoais, morais, à imagem, ou de qualquer outra espécie, que venham a ser causada a sua pessoa ou aos seus bens.

4 - Responsabilidade perante Terceiros

O participante, ao assinar o presente termo, expressamente se responsabiliza por todo e qualquer dano material, moral, à imagem, ou de qualquer outra espécie, que por sua ação ou omissão venha a ser causado a terceiros. Desde já, exime a ONG camisa 10, bem como todos os seus integrantes, organizadores, colaboradores, parceiros e patrocinadores, de toda e qualquer responsabilidade indenizatória que possa vir a ser pleiteada por terceiros, como decorrência de ato comissivo ou omissivo praticado pelo participante.

5 – Permissão de Uso de Imagem

O participante, desde já, autoriza o uso da sua imagem em sites, revistas, jornais e/ou televisão, concedendo aos organizadores todos os direitos quanto às imagens captadas no Projeto camisa 10.

6 - Participação de Menores

É expressamente proibida a participação de menores sem estarem devidamente acompanhados por seu responsável, o qual deverá assinar o termo de responsabilidade, consentindo com todas as regras nele estabelecidas, e também apresentar o atestado médico no primeiro dia de aula.

7 - Itens de Segurança

O participante, ao assinar o presente termo, fica ciente da necessidade de se usar todos os itens elencados a seguir, são eles: caneleiras e chuteiras de travas, garrafa de água, bem como o acompanhamento da criança até o local de treinamento e de jogos.

8 - Do Comportamento

A formação das equipes será baseada nos critérios estabelecidos, respeitando as avaliações feitas pelos técnicos, professores das escolinhas e coordenador de esportes, levando em consideração o rendimento escolar e disciplinar do atleta que deverá ter freqüência maior que 90% e média superior a sete no colégio. O aluno que não estiver dentro destes critérios técnicos pode a qualquer momento ser desligado do programa.

9 - Equipamento

Cada participante é responsável pelo seu próprio equipamento de treinamento (uniforme completo, caneleiras, chuteiras e garrafa de água), devendo estar munido dos itens necessários para a atividade pelo menos 5 minutos antes do inicio dos treinamentos.

Declaro que aceito e concordo com todos os termos constantes


Curitiba fevereiro de 2011

Nome do Pai (Mãe) ou Responsável                         Nome do Aluno

Nenhum comentário:

Postar um comentário